Em helicóptero, rapaz joga 5 mil pétalas de rosas para a namorada

12/06/2012 19:29

Por Marivaldo Silva / Folhaamazonica.com

Flávio Guimarães conseguiu o helicóptero com um amigo e fez a surpreendente demonstração de amor à namorada, que prometeu 'surpresa' para retribuir.

 Rapaz surpreendeu a namorada na tarde desta quarta-feira

Manaus - Buquê de flores, pelúcia, chocolate, jóias. Itens perfeitos para presentear a companheira no Dia dos Namorados. No entanto para o administrador Flávio Guimarães, tais presentes não são suficientes para homenagear a namorada Anne Carolina Encarnação.

Na data mais romântica do ano, Flávio sobrevoou e lançou , por volta das 14h de hoje (12),  em torno de 5 mil pétalas de rosa sobre o trabalho da namorada, que fica localizado na rua Vigílio Freire, no Conjunto Eldorado. Ele afirma que a supresa não seria possível sem a parceria da sogra, Ana Mirtes Encarnação.

" Ontem essa ideia surgiu de repente, não vi isso em nenhum lugar. A mãe dela foi cúmplice, pedi pra ela levar a Anna por volta das 14h10 pra frente do trabalho e expliquei o que iria fazer. Quis fazer algo de diferente e, através de um amigo,  consegui o helicóptero. Hoje mandei mensagem pra Anna dizendo que seria a primeira locura da minha vida, estou satisfeito", contou.

Para Anna, de 24 anos, a surpresa não poderia ser maior. " Só vi isso uma vez na novela e imaginei que seria legal se acontecesse comigo. Na hora em que o helicóptero apareceu eu não entendi, então minha mãe disse que era ele. Não esperava mesmo, pensei que fosse até um carro de som que iria aparecer. Fiquei mais emocionada quando o encontrei no aeroclube", disse a administradora.

Após a surpresa, o casal se encontrou no Aeroclube para um passeio sobrevoando pontos turísticos de Manaus como o Teatro Amazonas e a Ponte Rio Negro. Juntos há dois anos e meio, os dois contam que se conheceram na Universidade Paulista (Unip), quando cursavam Administração.

Questionada sobre como presenteará o namorado, Anna fez suspense, "será surpresa". Para Flávio, a homenagem significa muito mais que um presente de Dia dos Namorados. " Acho que todos temos um pouco de romantismo, mas devido a alguns medos, barreiras, desilusões, deixamos isso de lado, mas temos que por pra fora. Acho que o ser humano, na sua essência, é bom, romântico e capaz de se apaixonar", concluiu o jovem.