Dias depois de ser abandonado pela namorada, americano ganha R$ 60 milhões na loteria

21/10/2012 17:00

Por Marivaldo Silva // Folhaamazonica.com-Manaus Am

 

Jovem disse que de repente está "começando a superar" término do namoro

.Reprodução/dailymail.co.uk

Sandeep Singh recebeu o prêmio e vai voltar para a faculdade


Publicidade
 

Um jovem ganhou na loteria dias depois de ter sido abandonado pela namorada, nos Estados Unidos.

Sandeep Singh, de 22 anos, mora em Massachusetts e tinha dois empregos. Singh ganhou 30 milhões de dólares (pouco mais de R$ 60 milhões) na Mega Millions dessa semana.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, Singh pediu para que a irmã comprasse para ele um bilhete da loteria em uma loja de conveniência em Hyannis. Dias depois, ele descobriu que era o vencedor do grande prêmio.


Após receber o dinheiro, o americano contou que sua ex-namorada havia acabado de terminar com ele, mas que de repente ele estava “começando a superar” o acontecido.

— Ela terminou comigo. Mas agora eu não estou preocupado com isso. Eu estava com o coração partido, mas agora já estou começando a superar.

Singh disse que com o dinheiro ele poderá sair de um dos empregos e voltar para a faculdade.